terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Empire Total War (PC)


Descrição:
"Empire: Total War" tornou-se um novo marco na história da série Total War e, em particular, o gênero de estratégia em geral. As maciças batalhas navais e batalhas épicas - todos os eventos-chave da XVIII-XIX são refletidas neste projeto, que recebeu elogios de importantes publicações. O jogador é livre para levar um de cada dez poderosos, entre eles Grã-Bretanha, França, Prússia, Espanha, Estados Unidos e do Império Otomano. Liderando o caminho - batalhas sangrentas, backstairs e traição inesperada. Para ganhar no jogo single e multiplayer para se lembrar apenas uma regra: na luta pelo poder, todos os meios são bons.


No oficial add "Empire: Total War - Na trilha da guerra" tribos de pele vermelha que vivem em harmonia com a natureza e não conhecendo as armas de fogo não destruiu tanto atraso tecnológico como a sua própria desunião. Ao invés de enterrar o machado e se unir contra os caras-pálidas invasores, eles continuaram a rivalidade com o outro, e acabou perdendo. Sobre como foi e como poderia ser, diga uma adição enorme para o Império estratégia histórica: ". Na trilha da guerra" Total War, intitulado Você será capaz de participar pessoalmente nos eventos dramáticos e ter a oportunidade de reescrever a história do povo indiano!

Dê uma olhada na guerra de ambos os lados. Redskins Obrushte sobre o poder da máquina de guerra europeu, controlando os exércitos do Velho Mundo, ou dar um encaixe invasores rebuff paleface, assumir o comando de um chefe índio. O jogo apresenta cinco tribos: o Iroquois, Huron, Pueblo, Cherokee índios das planícies. Cada um dispõe de guerreiros de elite únicas, e cada um pode levar a um modo individual ou colectiva. Luta para o rei e para a sua fé ou sua terra natal, que vos foi transmitido antepassados!

características:
"Um novo capítulo
Suplemento «Empire: Total War - Na trilha da guerra", narra a luta dos colonizadores europeus com a população nativa da América do Norte nos séculos XVIII-XIX Torne-se membro dos acontecimentos dramáticos e tentar reescrever a história.!

"Batalhas no mar
para os primeiros fãs de tempo de série Total War irá participar nestas batalhas marítimas. Tudo o que acontece é estritamente regulado pelas leis da física: a Ray caído pode matar marinheiro zazevavshegosya, uma peça solta de shell para levar em fichas de artesanato fácil.

"Tempos turbulentos
Século XVIII-XIX - uma era de mudança na história de todas as principais nações do mundo. Manufakturnoe substituída por produção da fábrica, fabricação de cerveja, grandes mudanças na sociedade, para substituir as antigas armas são muito invenção mais mortal. O mundo ameaçado uma série de conflitos militares, radicalmente diferentes táticas de batalhas, e até mesmo os princípios básicos da guerra.

"Em nome da Coroa ou para a terra de seus antepassados.
Você pode levar um exército de qualquer das partes. Assuma o controle de suas forças de colonizadores europeus ou deixá-los lutar em nome de tribos indígenas para proteger suas terras.




VIDEO:


Requisitos do sistema:
√ Sistema operacional: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista ( SP1) / Windows 7
√ Processador: Intel Pentium Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 2,8 GHz
√ Memória: 1 GB (2 GB para o Vista / 7 )
√ vídeo: 256 MB VRAM compatível com DirectX 9.0c , com apoio Shaders 2.0
√ Placa de som: compatível com DirectX com
√ espaço livre no disco rígido : 20 GB

Informações do arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 12.3 GB


MEDIAFIRE:
4SHARED:
LINK MAGNÉTICO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário