quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Diablo 3: Reaper of Souls (PC)


Descrição:
Diablo 3: Reaper of Souls é a primeira expansão do game Diablo 3 desenvolvida para Windows e Mac. Chega para adicionar uma nova classe ao jogo, além de mais cenários, histórias adicionais e, claro, uma ameaça inédita que vai tirar a paz dos jogadores.


A história se desenrola a partir do fim de Diablo 3, quando o grande mal foi derrotado. A alma de Diablo foi aprisionada na Pedra Negra para salvar o mundo, mas a expansão começa quando o anjo da morte, Maltael, surge para roubar o objeto e utilizar seus poderes em benefício próprio, iniciando assim o fim dos tempos.

Diablo 3: Reaper of Souls apresenta um novo ato e também novos níveis a serem alcançados. Uma das principais novidades é a inclusão do Cruzado como classe jogável. Este guerreiro utiliza armaduras impenetráveis e armas pesadas que vão causar muitos danos aos inimigos, além de poderes do bem que podem intimidar qualquer tipo de criatura maligna.

A expansão também adiciona novos modos a Diablo 3. O primeiro é o Modo Aventura, que te permite aproveitar qualquer ato sem muitos compromissos, apenas para destruir os monstros que surgem pela frente. Ainda foram acrescentados ao game, com novas interpretações da campanha e multiplayer, os modos de Caçadas e Fendas Nefalem,  .

O sistema de saque, alvo de reclamações dos usuários no jogo base, foi incrivelmente melhorado. Aqui todos contam com um tipo de “saque inteligente”, facilitando para que todos encontrem itens lendários e mais raros. Isso substitui a antiga Casa de Leilões, que foi desativada nesta expansão e não permite mais a compra de itens com dinheiro real.

Não deixe de combater as novas forças do mal em Diablo 3: Reaper of Souls! Baixe agora a expansão do jogo que é sucesso no PC!




VIDEO:


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon 64 X2 4400+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1950 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 5600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Informações do arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 7.61 GB


LINK MAGNÉTICO:
CRACK
MEGA:

2 comentários: