sábado, 13 de dezembro de 2014

Dragon Age: Inquisition (PC) 2014


Descrição: 
A épica série de RPG de fantasia da BioWare dá um emocionante salto à frente com a potência do Frosbite 3. Lindas paisagens e incríveis possibilidades novas aguardam você. Prepare-se para o Dragon Age: Inquisition. Um cataclisma lança a terra de Thedas em um turbilhão. Dragões escurecem o céu lançando sombras sobre as terras à beira do caos. Magos abrem guerra total contra os templários opressores. Nações se erguem umas contra as outras. É incumbência sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos.




VIDEO:


Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: Windows 7 ou 8.1, 64-bit
Processador: (AMD) Quad core @ 2.5 GHz ou (Intel) Quad core @ 2.0 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: 512MB, Radeon HD 4870, GeForce 8800 GT
DirectX: 10 
Espaço Livre em disco: 26 GB

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 24.30 GB + 379 MB (CRACK)


MEDIAFIRE:
4SHARED:
CRACK:
UPDATE V2:

6 comentários:

  1. No termino do processo, quando eu vou iniciar o jogo, abre o aplicativo Origin e impedi o funcionamento do jogo, e pede para que eu coloque a 'serial key' do jogo para continuar.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Meu game ta se fechando sozinho cara, não passa de 15 minutos de gameplay e o jogo fecha. Sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  3. ae o jogo completo chega em 40 giga? e que eu so tenho 150 livres pqr eu baixo muitos jogos pesados e ainda quero mais

    ResponderExcluir